Arthur revela por que comeu tanta besteira no BBB 22: ‘Abalado emocionalmente’

Fã de carteirinha da geladeira do BBB 22 (Globo), Arthur Aguiar revelou o motivo pelo qual comeu tanta besteira durante o confinamento. Nesta terça-feira (26), durante a final do reality show, o marido de Maíra Cardi disse que usa a alimentação como uma válvula de escape quando está “abalado emocionalmente”. 

“Arthur, o que acontece quando vocês ficam tanto tempo aqui confinados? A comida fica mais prazerosa, é isso? Passa dos limites do prazer?”, questionou Tadeu Schmidt, e Aguiar respondeu: “No meu caso, acabo descontando muito na comida quando estou abalado emocionalmente, não tem jeito”. 

“Vou comer mesmo, esse é meu ponto fraco. Aqui, na Xepa, é pão, ovo, arroz, feijão e a carne. Não sei fazer muita coisa, então vai pão, pão e pão. Eu comi pão”, complementou o ex-Rebelde. 

Nas últimas semanas, o ator reforçou que deseja voltar a ter uma alimentação saudável e pretende parar de comer “besteiras” como as que ingeriu durante o confinamento. Após o término do reality, Maíra prometeu “secar” o marido em 30 dias. No Instagram, a coach avisou que pretende apresentar o passo a passo dessa transformação em suas redes sociais. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s