Saiba por que Tiago Abravanel foi vetado da final do BBB22

“Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou até o final, com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Quem quiser sair, é super simples. Vocês viram como é fácil. É só botar a malinha lá, vocês entram no confessionário e ‘bum’! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente”, avisou Boninho lá no já longínquo BBB15, após a desistência de Tamires. E é desta mesma forma que o programa pretende tratar Tiago Abravanel. 

O cantor, que pediu para sair do BBB22 ainda na sexta semana, está vetado da grande final do programa, que acontecerá nesta terça-feira (26). Mas não foi somente a desistência de Abravanel que irritou a direção do reality show. 

Segundo Léo Dias, a saída por conta própria do confinamento foi entendida pela Globo como uma estratégia de marketing do artista, já que apenas duas semanas depois ele estreou como jurado do programa Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza na HBO Max. 

Abravanel estaria bem triste com toda a situação, já que os acontecimentos fugiram de seu controle. O cantor entrou no BBB22 com a expectativa de se tornar um queridinho dos concorrentes e do público, mas não aguentou a pressão ao primeiro sinal de rejeição. Já o Queen Stars também não está fazendo o sucesso esperado. Apesar de ter as estrelas Pabllo Vittar e Luisa Sonza no comando da atração, nas redes sociais o programa não tem gerado tanta repercussão. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s