Fãs de Juliette declaram apoio a Paulo André na final do BBB 22

É chegada a hora da final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público e o prêmio de 1,5 milhão de reais. Considerado favorito, Arthur dispara na frente nas enquetes, mas os adversários já preparam um contra-ataque, com direito a colaboração dos cactos, fãs de Juliette Freire, campeã da edição anterior. 

Os perfis de fãs da cantora, as chamadas ‘centrais de Juliette’, declararam apoio a Paulo André nesta decisão. Os mutirões serão feitos em parceria com outro perfil que apoia P.A. O intuito é garantir ajuda em outro momento, no SEC Awards, premiação na qual a paraibana está concorrendo na categoria Álbum/EP do ano. 

Além disso, a parceria entre fandoms tem outro motivo, mais pertinente aos cactos de Juliette: manter a cantora entre as maiores porcentagens de um campeão na história do Big Brother Brasil. 

Juliette foi campeã com 90,15% dos votos, ocupando a terceira posição no ranking. Os campeões com maiores índices são Diego Alemão, do BBB 7 (91%), e Fael, do BBB 12, com mais de 92%. Cientes da força da ‘padria’ (como é chamado o fandom de Arthur), os admiradores de Ju querem garantir não só uma votação melhor a P.A, mas também uma votação menor para o ator, provável campeão. 

 “É válido ressaltar a porcentagem de Juliette na edição anterior. Queremos assegurá-la. Pedimos e agradecemos a compreensão de todos. Vamos nessa!”, diz a nota divulgada. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s