Família diz que Rodrigo Mussi deve deixar hospital nesta semana: “Confiantes”

Rodrigo Mussi, de 36 anos, deve ter alta nesta semana, segundo sua família informou nesta segunda-feira (25) pelo Instagram. O ex-BBB, que se recupera de um acidente de carro, deve deixar o Hospital das Clínicas (SP) para uma reabilitação específica.

“Nosso Rod segue se recuperando. Hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical rs. Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim, Rodrigo!”, diz o comunicado.

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e segue internado após mais de três semanas.

Nos últimos dias, o ex-BBB teve melhoras significativas na extubação e na movimentação. Ele deixou a UTI na última semana e, segundo os familiares, está “bem lúcido”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s