Brunna Gonçalves esquece vingança e sela a paz com Gustavo após BBB 22 

Após prometer barrar Gustavo Marsengo do show de Ludmilla, Brunna Gonçalves selou a paz com o ex-colega de BBB 22 na madrugada desta terça-feira (26). “Paz e amor”, declarou a bailarina em um vídeo publicado por meio da ferramenta Stories do Instagram.

O reencontro aconteceu durante a festa de 27 anos de Ludmilla, mulher de Brunna. Quem compartilhou a cena dos ex-rivais foi Bárbara Heck, que integrou o time Pipoca do programa de confinamento. “Falsos”, brincou a modelo ao filmar os dois se abraçando.

Em outro vídeo, Gustavo surgiu ao lado de Brunna e assegurou: “Paz e amor”. A bailarina sorriu e demonstrou já ter esquecido seu ranço pelo investidor. “Paz e amor”, concordou ela.

Antes do encontro, a mulher de Ludmilla havia vibrado com a eliminação do ex-colega de confinamento. Por meio do Twitter, ela ironizou o fato de o bacharel em Direito ter sido escolhido pelo público para deixar o Big Brother Brasil 22 em uma berlinda contra Eliezer Netto, único participante sobrevivente do quarto lollipop.

“O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos… Que delícia”, escreveu Brunna.

Antes disso, a loira tinha sugerido barrar Marsengo do show de Ludmilla. “Gustavo, esse é o máximo de Numanice que você vai ter, tá? Não vai passar disso, não. Então aproveita bastante esse momento, curte bastante esse show”, disparou a ex-integrante do Camarote no dia em que a cantora se apresentou no programa.

A rixa da bailarina com o investidor começou assim que Gustavo chegou no reality. Após passar alguns dias na casa de vidro, ele e Larissa Tomásia foram escolhidos pelo público para entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Como consequência, os dois precisaram escolher um alvo para atacar na formação de paredão e miraram em Brunna, situação que claramente desagradou a famosa.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s