Após prometer barrar Gustavo Marsengo do show de Ludmilla, Brunna Gonçalves selou a paz com o ex-colega de BBB 22 na madrugada desta terça-feira (26). “Paz e amor”, declarou a bailarina em um vídeo publicado por meio da ferramenta Stories do Instagram.
O reencontro aconteceu durante a festa de 27 anos de Ludmilla, mulher de Brunna. Quem compartilhou a cena dos ex-rivais foi Bárbara Heck, que integrou o time Pipoca do programa de confinamento. “Falsos”, brincou a modelo ao filmar os dois se abraçando.
Em outro vídeo, Gustavo surgiu ao lado de Brunna e assegurou: “Paz e amor”. A bailarina sorriu e demonstrou já ter esquecido seu ranço pelo investidor. “Paz e amor”, concordou ela.
Antes do encontro, a mulher de Ludmilla havia vibrado com a eliminação do ex-colega de confinamento. Por meio do Twitter, ela ironizou o fato de o bacharel em Direito ter sido escolhido pelo público para deixar o Big Brother Brasil 22 em uma berlinda contra Eliezer Netto, único participante sobrevivente do quarto lollipop.
“O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos… Que delícia”, escreveu Brunna.
Antes disso, a loira tinha sugerido barrar Marsengo do show de Ludmilla. “Gustavo, esse é o máximo de Numanice que você vai ter, tá? Não vai passar disso, não. Então aproveita bastante esse momento, curte bastante esse show”, disparou a ex-integrante do Camarote no dia em que a cantora se apresentou no programa.
A rixa da bailarina com o investidor começou assim que Gustavo chegou no reality. Após passar alguns dias na casa de vidro, ele e Larissa Tomásia foram escolhidos pelo público para entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Como consequência, os dois precisaram escolher um alvo para atacar na formação de paredão e miraram em Brunna, situação que claramente desagradou a famosa.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS