Pai de Maria diz que ex-BBB mudou de casa e telefone, e faz desabafo: “Está sendo ingrata com todos”

A treta de Maria com a irmã, Gabriela Andrade, parece ter piorado um pouco mais. O pai da cantora, Carlos Câmara, revelou que a ex-BBB se afastou não apenas da influencer, mas também de todos os seus familiares. 

Segundo o funcionário público, até recentemente ele e Maria costumavam ser muito unidos. No entanto, após a saída da filha do reality, Carlos também foi “jogado para escanteio” por ela. Além de não saber o novo endereço da artista, ele também foi bloqueado por Maria nas redes sociais. “Desde que saiu do BBB, não me procurou”, afirmou Carlos. “Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais”, lamentou. 

No desabafo, Câmara não poupou alfinetadas à Maria. “Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, contou. “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação”, confessou ele. “Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. Fico sabendo pelos vizinhos”, concluiu em novo bate-papo com a colunista Fábia Oliveira. 

Neste sábado (23), a influencer Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB, revelou que ela e a cantora seguem sem se falar. Em conversa com Fábia Oliveira, a morena detalhou como a treta começou e afirmou que, atualmente, Maria estaria “fugindo” do restante da família. 

O papo aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Gabriela estava no local para desfilar pela escola Paraíso do Tuiuti e, quando questionada por Oliveira, reforçou que ela e Maria estão sem conversar desde antes do “Big Brother Brasil“. “Eu procurei [a Maria]. Ela não quer [fazer as pazes], então beleza”, declarou. Apesar de não compartilhar detalhes sobre o episódio, sobre o qual já falou anteriormente, ela disse que as duas sempre tiveram uma relação de amor e ódio e que o motivo da desavença em questão seria “bobo”. 

No entanto, a “briga feia” evoluiu quando Maria passou, supostamente, a “dar um perdido” não apenas de Andrade, mas também do restante dos familiares. De acordo com a influencer, a ex-sister tomou medidas drásticas para evitar falar com os parentes. “Minha mãe, minha avó, meus tios… Minha família inteira. Ela trocou de chip e ninguém mais tem o contato dela”, disse. Para Gabriela, o afastamento será passageiro. “De repente, é uma fase em que ela quer se isolar. E eu respeito. Na hora certa ela vai me procurar, eu tenho certeza”, reforçou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s