BBB 21: Camilla quer finalizar obra em casa e casar: ‘Meus própositos’

Vice-campeã do “BBB 21”, Camilla de Lucas, 27 anos, segue aproveitando as portas abertas graças a exposição no reality da TV Globo, como ter sido musa da Grande Rio no Carnaval 2022, e agora está focada em concluir dois projetos da vida pessoal: arrumar sua casa e marcar o casamento.

Em entrevista à “Quem”, a influenciadora declarou que subir ao altar com o noivo, Mateus Ricardo, e a conclusão da montagem de sua casa — que ela compartilha em detalhes nas redes sociais aos fãs — são suas atuais prioridades pós-Carnaval.

Publicidade

Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento.
Camilla de Lucas

A influenciadora, inclusive, brinca que terminar a obra de sua nova casa é uma forma de garantir o seu porto seguro. Afinal, caso os planos não saíam como planejado, ela terá um teto para viver.

“A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto”, detalhou.

A realização dos projetos pessoais segue na esteia do último sonho realizado: aposentar sua mãe. Camilla de Lucas relatou que tem sido até difícil manter a mãe parada em casa por ter se acostumado a trabalhar ao longo da vida.

Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar.
Camilla de Lucas

“A minha preocupação era essa. Antes eu trabalhava com a internet, mas não tinha esse poder de falar isso para ela. Ela sempre trabalhou desde nova, mas não tem a quantidade de anos para aposentadoria, teria que se aposentar por idade. Acho que a gente sempre quer retribuir o que nossos pais fizeram, então isso para mim foi primordial”, finalizou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s