Maíra Cardi diz que Arthur tem depressão e pensou em se matar antes do BBB 22

A três dias da final do BBB 22, Maíra Cardi resolveu fazer uma revelação sobre o marido, Arthur Aguiar. Segundo a coach, o ator e cantor sofre de depressão e teria chegado a cogitar tirar a própria vida em um momento de desespero. Ela ainda disse que é por causa de seu quadro que o brother passa tanto tempo dormindo e comendo. 

“Nitidamente, o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, por isso ele come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso ele está tão triste, abalado… Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje, e obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, contou Maíra em um longo desabafo nos Stories de seu Instagram.

“Como a depressão é uma doença que mata, e é uma das coisas que mais colocou o Arthur em risco… Um mês antes de ele entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e pra equipe dele, que ele pensou em tirar a vida dele e que só não fez isso por conta da filha”, continuou a coach.

“O que eu mais queria dizer com esses Stories é que depressão é uma doença séria. Depressão é uma doença que mata. Não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas sim, piorou muito lá dentro por conta de N coisas, privação de sono, pressão psicológica”, ressaltou a influenciadora.

“Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer lastro de abandono, principalmente pelos pais, fica com uma ferida profunda, não resolvida. E obviamente ele teve que encontrar esses monstros lá dentro”, explicou Maíra.

O desabafo aconteceu porque Arthur estava sendo criticado por não ter acordado para acompanhar o desfile de Natália Deodato no Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada de sexta (22) para sábado (23).

“Ontem, obviamente eu não preciso dizer que o Arthur estava extremamente exausto, passou dois dias sem fazer xixi, sem tomar água, numa prova de resistência à qual a cabeça dele estava explodindo, o corpo dele estava pedindo para descansar. Eles tiveram o presente de assistir ao Carnaval, ele não estava aguentando, ele estava passando mal. Foi dormir e pediu que ele fosse acordado na hora que a Nat passasse na TV”, justificou.

Maíra ressaltou várias vezes que Arthur havia pedido para que os outros brothers o acordassem na hora do desfile, o que acabou não ocorrendo. O descaso, então, seria dos outros colegas, e não do ex-Rebelde.

“Então queria pedir a vocês um pouco de empatia para uma coisa séria. O Arthur não sabe lidar bem com críticas, por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet, ele usou essa fala que assustou tanto todos nós da equipe”, falou Maíra.

“Se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar um pouco mais com olhar de humanidade e entender que nem tudo é tão simples quanto a gente imagina”, continuou.

“‘Ah, tá se fazendo de vítima’. Não, nitidamente qualquer médico pode olhar e saber que ele está com quadro depressivo gravíssimo. Quando ele sair obviamente nós vamos olhar isso, a gente vai tratar isso, já estou fazendo o possível para quando ele sair ele ser amparado, mas é isso”, finalizou ela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s