BBB 22: Enquete aponta porcentagem de quem sai no último paredão

O último paredão do BBB 22 tem tudo para ser o mais equilibrado da temporada em termos de porcentagem. Douglas Silva e Eliezer Netto estão com índices semelhantes na parcial da enquete, enquanto Arthur Aguiar também não pode se considerar em uma situação tão confortável quanto em outras vezes.

Na votação do Notícias da TV, o último lollipoper está com 47,87% das menções –mais de 315 mil participações foram registradas até a publicação deste texto. Essa é a primeira vez que Eli aparece como o mais votado na pesquisa. Nas últimas berlindas, ele se manteve no jogo, enquanto nomes como Linn da Quebrada e Pedro Scooby foram eliminados.

Douglas Silva também está com uma porcentagem alta no questionário: 39,66%. O marido de Maíra Cardi tem apenas 12,47% das escolhas, mas surge mais ameaçado em outros resultados.

Na enquete do UOL, por exemplo, Arthur Aguiar tem impressionantes 32,63%. Apesar de ser o último no quesito rejeição, ele está bem mais próximo de seus adversários: Eliezer tem 33,69% e DG aparece como 33,68% –tecnicamente empatados.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s