Pedro Scooby explica apagões no BBB 22: ‘Não fumo, eu sou assim’

Pedro Scooby explicou o motivo de ter “apagões” no BBB 22. Segundo o surfista, as pausas no raciocínio já aconteciam antes de sua entrada para o elenco do reality show da Globo. “Eu não fumo, eu sou assim”, assegurou ele na madrugada desta sexta-feira (22). 

Durante o Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o eliminado da vez descobriu que virou meme por conta dos momentos em que apareceu com os pensamentos confusos ou paralisado em conversas com outros brothers. 

“Quando eu falo que eu tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar”, explicou o ex-marido de Luana Piovani. 

“Eu não fumo. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar, você já nasceu fumado’. É a realidade”, completou Pedro em outro trecho da entrevista. 

‘Papo de jogoi 

Ao falar sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil 22, Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa. “Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar”, analisou ele. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s