Para evitar fracasso de 2021, No Limite ganha pré-estreia na final do BBB 22

Para evitar o fracasso que a edição de 2021 obteve junto ao público, a Globo vai fazer uma pré-estreia bem longa do No Limite 2022 antes de a grande final do BBB 22 na próxima terça-feira (26). O objetivo é aproveitar a expectativa para o reality e chamar a atenção do telespectador para o novo programa, que estreia em 3 de maio, sob o comando de Fernando Fernandes. 

O especial terá 20 minutos de duração e será uma espécie de “episódio zero” da atração. Participantes anônimos, novidades do formato e detalhes de provas que vão ser produzidas serão mostradas. A diferença para a apresentação especial que a Globo faz com novos produtos será uma dinâmica curta que será exibida ao público, segundo apurou o Notícias da TV.

O especial do No Limite vai ao ar às 22h30, logo após Pantanal. Como a novela de Bruno Luperi tem ultrapassado a marca dos 30 pontos de audiência com frequência, a expectativa é de grandes índices. O programa fica no ar até 22h50, quando começa, enfim, a finalíssima do Big Brother Brasil 22. Tadeu Schmidt terá até 0h50 para revelar o campeão da temporada –o favorito é o ator Arthur Aguiar.

Na versão 2022 de No Limite, apenas anônimos irão participar das dinâmicas, que serão apresentadas pelo ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes. As gravações acontecerão na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, uma cidadezinha a mais de duas horas da capital, Fortaleza. Este cenário já abrigou o No Limite, em 2009.

O programa, agora, terá três dias de exibição: será levado ao ar às terças-feiras, às quintas-feiras e aos domingos. A eliminação do participante da semana vai acontecer às quintas, depois de Pantanal. No domingo, Ana Clara comandará uma entrevista ao vivo com o eliminado da semana anterior depois do Fantástico. A ex-BBB apresentou o Bate-Papo No Limite, exibido no Gshow e no Globoplay, na temporada anterior.

A final do reality de aventura está marcada para acontecer em 7 de julho, em uma dinâmica ao vivo, feita diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para tentar evitar o vazamento do vencedor.

O prêmio para o ganhador não mudou: quem sobreviver ao jogo vai ganhar R$ 500 mil –apenas R$ 200 mil a mais que a cabeleireira Elaine ganhou no primeiro No Limite, em 2000. Na ocasião, aliás, a vencedora ainda levou um carro zero quilômetro. 

Procurada, a Globo confirma a exibição do programa especial do No Limite antes de a final do BBB 22. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s