Jessilane rebate ataques por figurino fora do BBB 22: ‘É isso que pobre usa’

Eliminada do BBB 22, Jessilane Alves mandou um recado aos internautas que estão fazendo comentários negativos sobre suas roupas. Por meio do Twitter, a professora afirmou que ainda não foi “picada pelo rica vírus” e defendeu seu estilo de se vestir. “É isso que pobre usa e é feliz”, escreveu ela.

Os comentários sobre o figurino da baiana começaram a surgir, principalmente, após ela deixar o reality show da Globo. Por escolher roupas mais simples para sua agenda pós-Big Brother, Jessi passou a receber críticas por não investir em “looks de blogueira”.

Na tarde desta quinta-feira (21), a professora fez um post no Twitter e rebateu os ataques. “Está todo mundo comentando dos meus looks, mas oxe, gente, o ryca vírus ainda não me picou. É isso que pobre usa e é feliz assim. É meu jeitinho que vocês já conhecem, todo um conceito Jessi de ser!”, explicou ela.

Após a publicação, internautas enviaram mensagens de apoio. “Tipo, a Jessi é a primeira famosa que vejo que eu usaria 100% das roupas dela de boa. São roupas mais acessíveis e lindinhas”, opinou a seguidora Celia.

“Gente, eu usava muito essas roupas da Jessi quando eu era novinha. Looks superfresquinhos. Não tem nada de pobre isso, gente. Só não uso mais porque não tenho mais idade”, comentou uma usuária identificada como Janaina.

“Jessi, você é linda e maravilhosa! E suas roupas quem tem que gostar é você. Eu te acho uma gatona. A filha de uma amiga minha disse que tinha aula com você e que você é uma professora incrível. A família toda dela estava torcendo por você”, declarou outra usuária.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s