Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22, mas foi Paulo André Camilo quem ficou mais abalado com o resultado do 16º paredão da temporada. Triste por perder seu melhor amigo, o velocista caiu no choro e ficou sem palavras durante o programa desta quinta-feira (21).
Após se despedir do surfista, Tadeu Schmidt retomou o contato com os quatro sobreviventes do reality show da Globo. “Parabéns, DG e Eli, mais um paredão vencido”, desejou o apresentador. “Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo”, elogiou Arthur Aguiar.
“Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano”, concordou Eliezer Netto. “A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial”, concordou Schmidt, que em seguida consolou PA: “Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu.”
Aos prantos, PA recebeu abraços dos colegas de confinamento e quase não conseguiu falar. “Ele é um cara muito especial, vou levar para o resto da minha vida, eu aprendi muito com ele. Eu achei que fosse algo que o programa iria proporcionar, mas foi uma conexão muito forte”, desabafou o velocista.
“Não tenho nem palavras. Eu tenho certeza que o Brasil aprendeu muito [com ele]. Eu sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby”, completou PA, que segue no Big Brother Brasil 22 ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS