BBB 22: Paulo André chora e fica sem palavras após eliminação de Scooby

Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22, mas foi Paulo André Camilo quem ficou mais abalado com o resultado do 16º paredão da temporada. Triste por perder seu melhor amigo, o velocista caiu no choro e ficou sem palavras durante o programa desta quinta-feira (21).

Após se despedir do surfista, Tadeu Schmidt retomou o contato com os quatro sobreviventes do reality show da Globo. “Parabéns, DG e Eli, mais um paredão vencido”, desejou o apresentador. “Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo”, elogiou Arthur Aguiar.

“Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano”, concordou Eliezer Netto. “A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial”, concordou Schmidt, que em seguida consolou PA: “Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu.”

Aos prantos, PA recebeu abraços dos colegas de confinamento e quase não conseguiu falar. “Ele é um cara muito especial, vou levar para o resto da minha vida, eu aprendi muito com ele. Eu achei que fosse algo que o programa iria proporcionar, mas foi uma conexão muito forte”, desabafou o velocista.

“Não tenho nem palavras. Eu tenho certeza que o Brasil aprendeu muito [com ele]. Eu sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby”, completou PA, que segue no Big Brother Brasil 22 ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s