‘Pensei que seria difícil a gente conviver’, admite Scooby para Arthur no BBB 22

Pedro Scooby comentou sobre sua relação com Arthur Aguiar no BBB 22. Durante um papo com o ator, o surfista analisou as chances de os dois permanecerem próximos após o término do reality show da Globo. “Antes eu pensava que seria muito difícil a gente conviver junto lá fora”, assumiu o ex de Luana Piovani na madrugada desta quinta-feira (21). 

Enquanto os outros confinados curtiam a penúltima festa do programa, Scooby conversou com o aliado de jogo. “Antes eu pensava que seria muito difícil a gente conviver junto lá fora, porque a gente tem gostos e jeitos muito diferentes, mas acho que essa diferença é o que faz a gente se conectar. Hoje em dia eu penso nisso”, explicou o surfista. 

Arthur, então, usou seu casamento com Maíra Cardi para falar sobre sua relação com Scooby: “Quando a gente entendeu que as nossas diferenças nos aproximavam muito mais do que nos afastavam… Ela tem várias coisas que eu não tenho e que quero aprender com ela”. 

“Elementos opostos se atraem, né?”, concordou o ex de Anitta. “Às vezes, Deus une pessoas muito diferentes para que um aprenda com o outro, só que você tem que quebrar essa chavinha de batalha”, completou Arthur. 

Reta final do BBB 22 

O Big Brother Brasil 22 se aproxima de seus últimos dias. Com a grande final marcada para 26 de abril, o reality show tem cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. 

Após a eliminação de Gustavo Marsengo nesta terça-feira (19), Tadeu Schmidt anunciou a realização de mais uma Prova do Líder e a formação de outro paredão. Vencedor da dinâmica valendo a liderança, Paulo André indicou Eliezer à berlinda. Douglas foi emparedado por ser o último a concluir a atividade da vez. Pedro Scooby recebeu a maioria dos votos da casa e também está na zona de risco. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s