Pedro Scooby teme ser eliminado do BBB22

Pedro Scooby, do BBB22, em conversa com Arthur Aguiar, não teve um bom pressentimento com o resultado do paredão em que disputa com D.G e Eliezer. O ex de Luana Piovani notou que a produção do programa estava tocando alguns hits de sua playlist e estranhou o “agrado”. 

“Pô, será que vou sair amanhã? Tocando as músicas que eu amo, só surf music”, questionou ao marido de Maíra Cardi. O som não tem relação com os shows desta quarta-feira (20) no programa, em que recebe o pagodeiro Mussunzinho e o funkeiro Kevin O Chris. 

Mais cedo, em uma atitude que foi condenada pela equipe do surfista, os adms de Arthur Aguiar resolveram puxar a hashtag #ForaScooby para irritação de muitos. “Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos “Fora Scooby“, colocaram no post. 

Alguns seguidores se revoltaram. “Que vergonha, o cara lá dentro amigo e puxar Mutirão contra se nem está no paredão, já não bastasse apenas o posicionamento, agora Mutirão, que Loucura, e o cara Eli que o acusou fica livre”, disse um seguidor indignado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s