Gustavo revela tática de Elizer para sobreviver no BBB 22: ‘Arthur’

Mesmo fora do BBB 22, Gustavo Marsengo continua alfinetando seus adversários. Ao falar sobre o jogo de Eliezer Netto, o eliminado sugeriu que o empresário só permanece no reality show da Globo por causa de sua amizade com Arthur Aguiar. “O maior mérito do Eli é se dar bem com o Arthur”, disparou o investidor.

Durante o podcast BBB Tá On, Gustavo disse que ainda não conseguiu entender muito bem o motivo de sua saída do programa. “Ainda não sei se eu saí por [causa de] um lollipoper ou se eu saí por causa da torcida de um outro jogador [Arthur]. Todo sucesso para Eli lá dentro da casa, ele sai daqui a dois dias”, alfinetou.

O bacharel em Direito, no entanto, retrocedeu e refletiu sobre a possibilidade de Eliezer continuar na casa após enfrentar Douglas Silva e Pedro Scooby na 16ª berlinda da temporada graças aos fãs do ex-Rebelde: “Eu estou achando que essa torcida do outro jogador vai eliminar outros jogadores mais fortes também”.

Gustavo ainda insistiu em sua crítica sobre a falta de posicionamento de Eliezer dentro do reality show:

O maior mérito de Eli é se dar bem com Arthur. Eli, por mais que eu não considerasse um bom jogador, afinal de contas, ele não fez muita coisa para o jogo em si, mas ele é um personagem muito engraçado. Acho que o maior mérito dele é ser esse cara que ele é mesmo. Ele é um cara muito legal, ele leva zoação numa boa, ele é brincalhão. Além daquela amizade boa.

Em outro trecho do papo, o ex-brother explicou o motivo de ter se definido como um “hétero top” quando foi revelado como participante da casa de vidro.

“Eu quero deixar claro que o hétero top não tem nada a ver com a definição de hétero top que muitas pessoas têm. Eu sou um cara que sou hétero, eu me considero top porque sou um cara trabalhador, estudioso, tenho amizades, sou um cara carinhoso, sou fiel, são qualidades tops. Eu queria desconstruir esse significado”, justificou ele.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s