Eliminado do BBB22, Gustavo cutuca Arthur: “Parei de comer pão”

Eliminado do BBB22 na última terça-feira (19), Gustavo alfinetou Arthur Aguiar durante participação no programa Tá na Área, do SporTV, ao brincar que “não come mais pão” em referência ao apelido do brother e de sua torcida no reality show da Globo. 

O apresentador Magno Navarro, imitando o comentarista PVC, perguntou quem joga mais sozinho, Arthur no BBB ou Messi na seleção da Argentina. “Com certeza, Messi na Argentina. Arthur ali e aquele discursinho de ‘joga sozinho’ era para jogar com o público”, respondeu Gustavo. 

Em outro momento da entrevista, o ex-brother “malvadão”, como ficou conhecido, antecipou o que pretende servir no restaurante que planeja abrir. Ou melhor, o que não pretende servir de jeito nenhum: pão. 

No programa, Gustavo ganhou uma camisa do Palmeiras e falou da emoção ao receber mensagens dos jogadores de seu time do coração. Ele, inclusive, declarou que sua inscrição, por livre e espontânea “pressão” dos amigos, ocorreu durante um churrasco na final da Supercopa do Brasil de 2021, entre Palmeiras e Flamengo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s