“Ele chega para a final com um pouco de desgaste”, dispara Tiago Leifert sobre Arthur Aguiar

Tiago Leifert, apresentador, admitiu que torce pela vitória de Arthur Aguiar. Com um fandom beirando ao comportamento tóxico, o jornalista analisou friamente o jogo do ator.

“Eu iria votar no Arthur [para ganhar]. O PA, eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, afirma Tiago.

A entrevista foi em um live  com o youtuber Casimiro nesta quarta-feira (20). O ex-apresentador do BBB, aos poucos, tem voltado às suas origens e tem comentado jogos de futebol pelo You Tube ao vivo.

“Ele chega para a final com um pouco de desgaste”

Tiago confessou que Arthur se encontra desgastado, mas não derrotado. “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito”, completou Leifert. “Você acha que é justo ele ser campeão?”, questionou Casimiro. “Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Ele vai ganhar”, cravou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s