Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, sobre Anitta: “Não me representa!”

A modelo Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, foi questionada sobre Anitta, na noite desta quarta-feira (20), mostrou que não é fã da cantora. “O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a brasileira?”, questionou um(a) internauta. 

“Não me representa!”, disparou Biah. “Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da brasileira, mas só reforça ainda mais”, completou a modelo. 

Nas últimas semanas, Anitta estourou mundialmente com o hit Envolver, que vem fazendo história. Ela se tornou a primeira brasileira a alcançar o topo da parada Billboard Global 200 (Excl. Us), que mede a popularidade de músicas ao redor do mundo, sem considerar os Estados Unidos. 

Já na parada Billboard Global 200 – que inclui os EUA – ela apareceu em segundo lugar, atrás apenas de Heat Waves, do grupo Glass Animals. Na semana de contagem da parada – de 25 a 31 de março – Envolver teve 54,4 milhões de vendas nos mais de 200 países que são considerados. 

Ela ainda debutou na Hot 100, a mais importante dos EUA, ocupando a 74ª posição. Esta é a segunda entrada de Anitta no Hot 100 da Billboard: a primeira vez foi com Me Gusta, que ocupou a 91ª posição. 

Em 25 de março, inclusive, Envolver se tornou a música mais ouvida no mundo da plataforma Spotify, com 6,4 milhões de plays em 24 horas. Ela também foi a primeira brasileira a conseguir tal feito. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s