BBB22: equipe de Scooby rompe com Arthur após mutirão contra surfista

“Não existe máscara que dure por muito tempo, né?”. Esta foi a reação da equipe de Pedro Scooby ao mutirão contra o surfista puxado pelo time de Arthur Aguiar. O perfil do ator pediu “Fora Scooby” no Paredão do BBB22 formado na última terça-feira (19), também com Douglas Silva e Eliezer. 

“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse Paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos ‘Fora Scooby’!”, escreveu o time do ator no Twitter. 

No Instagram, o perfil de Scooby alfinetou Arthur ao compartilhar o tweet. E completou: “Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”. 

Parte do público criticou o posicionamento do time de Arthur porque Scooby fez campanha contra Eliezer no Paredão com o ator. Já os defensores do marido de Maira Cardi rebateram com o apoio do surfista a Douglas na berlinda com Arthur. 

O penúltimo Paredão do BBB22 será definido na próxima quinta-feira (21). Depois, haverá a última formação antes da final, no dia 26. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s