BBB 22: Enquete aponta porcentagem de quem sai no paredão

No 16º e penúltimo paredão do BBB 22 (Globo), Pedro Scooby é quem está mais ameaçado de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na porcentagem da enquete, que conta com mais de 167 mil votos até a atualização deste texto, o surfista aparece com 50,21% da rejeição, Eliezer Netto tem 32,01%, e Douglas Silva fica com os outros 17,78%, na parcial do Notícias da TV. 

Já a enquete do UOL indica uma votação muito mais apertada e ainda indefinida. Para 45,21% dos mais de 280 mil votantes do portal, quem deve deixar o confinamento da Globo é Scooby. Outros 42,11% rejeitam Eli, e apenas 12,68% desejam a saída do ator. 

No questionário do jornal Folha de S.Paulo, que recebeu cerca de 4 mil votos, o surfista lidera com 39%, o último lollipoper tem 37% e D.G. vem com 23%. No jornal Extra, a concorrência entre Scooby x Eli está em 47% x 43%. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial do 16º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s