Gustavo dá fora em Anitta após deixar o BBB 22: ‘Desculpa, chegou tarde’

Eliminado do BBB 22, Gustavo Marsengo reagiu às investidas de Anitta e afirmou que não pretende abrir mão de seu romance com Laís Caldas para ficar com a cantora. “Desculpa, mas chegou tarde”, disparou o investidor na madrugada desta quarta-feira (20). 

O “toco” foi dado pelo investidor durante sua participação no Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay. Durante a atração, a apresentadora exibiu um vídeo que a voz de “Vai, Malandra” havia feito como torcida para que Gustavo fosse para o quarto secreto. Na época, a artista pediu apoio ao brother para que ela pudesse ficar a sós com ele no local. 

“Queria que ele estivesse lá, comigo lá dentro de preferência”, disse Anitta na gravação. “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes”, reagiu o eliminado. 

Durante a entrevista, Gustavo também comentou sobre sua relação conturbada com Arthur Aguiar. “A gente tem jeitos muito diferentes. Ele é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes”, analisou ele. 

O ex-brother ainda criticou o cantor por se colocar como um jogador escanteado por seus aliados na disputa pelo prêmio em dinheiro: “Ele sempre teve esses discursos de votar sozinho. Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu”. 

“Acha que é uma estratégia dele?”, questionou Rafa Kalimann. “Acho! Acho muito”, respondeu o investidor. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s