Fora do BBB 22, Gustavo acusa Arthur de usar vitimismo como estratégia de jogo

Após deixar o BBB 22, Gustavo Marsengo analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar e afirmou que o ator está se fazendo de vítima para conseguir se dar bem no reality show da Globo. “Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu”, reclamou o investidor na madrugada desta quarta-feira (20). 

O comentário do eliminado aconteceu durante uma entrevista ao Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay. “A gente tem jeitos muito diferentes. Ele é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes”, analisou o ficante de Laís Caldas sobre o marido de Maíra Cardi. 

Gustavo ainda criticou Arthur por se colocar como um jogador escanteado por seus aliados na disputa pelo prêmio em dinheiro: “Ele sempre teve esses discursos de votar sozinho. Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu”. 

“Acha que é uma estratégia dele?”, questionou Rafa Kalimann. “Acho! Acho muito”, respondeu o investidor. 

Reta final do BBB 22 

O Big Brother Brasil 22 se aproxima de seus últimos dias. Com a grande final marcada para 26 de abril, o reality show tem cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. 

Após a eliminação de Gustavo nesta terça-feira (19), Tadeu Schmidt anunciou a realização de mais uma Prova do Líder e a formação de outro paredão. Vencedor da dinâmica valendo a liderança, Paulo André indicou Eliezer à berlinda. Douglas foi emparedado por ser o último a concluir a atividade da vez. Pedro Scooby recebeu a maioria dos votos da casa e também está na zona de risco. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s