Luísa Sonza reclama de seca na vida amorosa: ‘Queria ser a piranha que pensam’

Luísa Sonza fez um desabafo sobre sua vida amorosa nesta segunda-feira (18). Por meio do Twitter, a cantora negou a fama de pegadora e ainda assumiu que está interessada em uma certa pessoa. “Queria ser a piranha que vocês acham que eu sou”, escreveu a loira.

Em sua conta oficial no microblog, a famosa entregou que não está vivendo sua fase mais agitada no quesito relacionamentos. “Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda”, iniciou ela.

Já em outra publicação, a artista brincou com as notícias que costumam sair a seu respeito em perfis no Instagram. “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar, vamos ver se ele toma alguma atitude, e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, continuou.

Antes de finalizar o desabafo, Luísa voltou a destacar que não tem uma vida amorosa tão agitada como algumas pessoas costumam imaginar:

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha. É um ‘oi’ meio fofo que a pessoa dá, e eu já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa.

Antes de ficar solteira, Luísa namorou com o cantor Vitão e foi casada com o humorista Whindersson Nunes.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s