Sem nenhuma emoção, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18) do BBB 22 só serviu para deixar Arthur Aguiar com uma pulga atrás da orelha. Após Douglas Silva ser mencionado por seus colegas de confinamento na dinâmica, o marido de Maíra Cardi sugeriu que o ator pode estar correndo algum risco no jogo. “Foi estranho”, analisou o ex-Rebelde.
A desconfiança de Arthur surgiu por conta de uma pergunta feita por Tadeu Schmidt aos emparedados Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo. Na edição ao vivo do programa, o apresentador pediu que os três escolhessem um adversário para colocar no paredão caso tivessem a oportunidade de sair da berlinda.
O nome de DG foi mencionado por Eli e PA. Assim que a atração chegou ao fim, Aguiar se reuniu com os sobreviventes da casa e questionou o motivo de a atividade ter sido tão tranquila. “O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível”, resmungou o famoso.
Minutos depois, Arthur continuou preocupado e cogitou a possibilidade de Douglas ter sido escolhido para alguma mudança relâmpago no jogo. “Eles trocaram de lugar com você [no paredão]. Mas se eles mandarem: ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’… Não, mas não tem como, [você] não fez defesa. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o próximo paredão”, palpitou.
“Eu acho que é para deixar a gente assim falando sobre isso”, rebateu Eliezer. “Foi estranho”, insistiu o cantor. “É porque foi leve”, continuou Eli. “Não. Eu acho que tem alguma coisa aí”, completou Arthur.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS