Jogo da Discórdia do BBB 22 deixa Arthur com pulga atrás da orelha: ‘Estranho’

Sem nenhuma emoção, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18) do BBB 22 só serviu para deixar Arthur Aguiar com uma pulga atrás da orelha. Após Douglas Silva ser mencionado por seus colegas de confinamento na dinâmica, o marido de Maíra Cardi sugeriu que o ator pode estar correndo algum risco no jogo. “Foi estranho”, analisou o ex-Rebelde. 

A desconfiança de Arthur surgiu por conta de uma pergunta feita por Tadeu Schmidt aos emparedados Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo. Na edição ao vivo do programa, o apresentador pediu que os três escolhessem um adversário para colocar no paredão caso tivessem a oportunidade de sair da berlinda.

O nome de DG foi mencionado por Eli e PA. Assim que a atração chegou ao fim, Aguiar se reuniu com os sobreviventes da casa e questionou o motivo de a atividade ter sido tão tranquila. “O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível”, resmungou o famoso. 

Minutos depois, Arthur continuou preocupado e cogitou a possibilidade de Douglas ter sido escolhido para alguma mudança relâmpago no jogo. “Eles trocaram de lugar com você [no paredão]. Mas se eles mandarem: ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’… Não, mas não tem como, [você] não fez defesa. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o próximo paredão”, palpitou.

“Eu acho que é para deixar a gente assim falando sobre isso”, rebateu Eliezer. “Foi estranho”, insistiu o cantor. “É porque foi leve”, continuou Eli. “Não. Eu acho que tem alguma coisa aí”, completou Arthur.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s