Extubado, Rodrigo Mussi tenta sair da cama e tosse bastante

Com o processo de extubação concluído, Rodrigo Mussi ficou agitado e tentou sair da cama da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (18), o ex-participante do BBB 22 (Globo) tossiu bastante nas últimas horas e, por isso, fará um exame de raio-x nos pulmões.

“Hoje, Rodrigo estava mais agitado, isso atrapalha bastante a questão neurológica dele, que segue na UTI. Ele teve que ser medicado por essa agitação, tentou sair da cama, quer ir embora. Ele está com bastante catarro também, tossindo bastante. Então, [os médicos] vão fazer uma radiografia para saber como está essa questão pulmonar”, pontuou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Segundo Diogo, Rodrigo “ainda apresenta confusão [mental], mistura realidade com confusão”. De acordo com o familiar, esse comportamento é “absolutamente normal” e a equipe médica espera que essas confusões diminuam ao longo dos próximos dias.

“Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele. Mandei beijo, ele mandou de volta, sorriu. Percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje. Amanhã é outro dia, é um dia de mais recuperação, mais melhora e assim que a gente espera”, complementou Diogo.

No domingo (17), o empresário tinha explicado que, por causa da confusão mental, Rodrigo chegou a perguntar sobre a perda do pai, que morreu nos braços do ex-BBB há 11 anos.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s