Cristiano Ronaldo anuncia morte de um dos gêmeos no parto: ‘Nosso anjo’

Nesta segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para anunciar a morte de um dos gêmeos que estava esperando com sua mulher, a modelo Georgina Rodríguez. Somente um bebê sobreviveu ao parto. “Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, publicou Ronaldo.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, iniciou ele.v

O jogador do Manchester United finaliza pedindo por compreensão no momento sensível que sua família passa. “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil”. O comunicado foi divulgado para os mais de 420 milhões de usuários que o acompanham no Instagram, rede social na qual o português é dono do perfil mais seguido.

A gestação de gêmeos foi divulgada em outubro de 2021 por Georgina. Segundo a irmã do atleta, Katia Aveiro, a recém-nascida passa bem e trará ainda mais amor para a família de Ronaldo. “A nossa menina está firme, forte e cheia de saúde e vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa”, escreveu em suas redes sociais.

O relacionamento do casal, junto desde dezembro de 2016, gerou Alana Martins, de três anos. Além dela, o português também é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro anos.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s