Arthur Aguiar questionou Eliezer Netto após o empresário definir Eslovênia Marques como sua maior saudade do BBB 22 e escantear Natália Deodato. Na madrugada desta terça-feira (19), o ator assumiu ter ficado surpreso com o fato de o colega de confinamento não ter mencionado o nome da ficante.
“Achei que você fosse falar Natália”, comentou o marido de Maíra Cardi na área externa da casa. Eli, então, se justificou usando a pergunta feita por Tadeu Schmidt como o motivo de sua decisão. “Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias…”, respondeu o sobrevivente do lollipop.
“Acho que foi saudade. Bateu como saudade para mim”, completou Eli em outro momento da conversa.
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt questionou os confinados sobre quais são as sisters que mais fazem falta no dia a dia do programa. Eli, então, respondeu o nome de Eslovênia, ignorando o fato de ter protagonizado momentos íntimos com Natália.
Douglas Silva disse que sente falta de Jessilane Alves, última mulher a deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão; Paulo André Camilo assumiu que sente saudade de Jade Picon, com quem se relacionou no confinamento; Pedro Scooby também mencionou o nome de Jessi; Gustavo Marsengo definiu Laís Caldas, sua ficante, como sua maior saudade, e Arthur falou sobre Eslô.
Reta final
Com apenas seis participantes na casa, o Big Brother Brasil 22 se aproxima de seus dias finais. O reality show está marcado para terminar em 26 de abril. Até o momento Arthur, Eliezer, Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Após a eliminação de Jessilane Alves, no domingo (17), Scooby venceu a Prova do Líder e indicou Eliezer à zona de risco. Como mais votado pela casa, Gustavo ganhou o poder do contragolpe e puxou Paulo André para a berlinda.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW