BBB 22: Enquete mostra porcentagem de quem sai no 15º paredão

Eliezer Netto, Gustavo Marsengo ou Paulo André Camilo? Um deles vai sair do BBB 22 a uma semana da final do reality show da Globo, marcada para 26 de abril. De acordo com a votação parcial da enquete, o ex-casa de vidro é o principal ameaçado de eliminação no 15º paredão da temporada. 

O resultado do Notícias da TV indica que 68,48% dos mais de 162 mil votantes querem ver Gustavo fora do jogo nesta terça-feira (19). O investidor se autointitula o “caçador de lollipopers”, pois ajudou a tirar o grupo mais rejeitado da atual edição. 

Por uma coincidência do destino, porém, Marsengo tem chance de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão justamente no confronto contra o último lollipoper –Eli aparece com 23,68% na pesquisa. Enquanto Paulo André, com 7,84%, não está ameaçado. 

A enquete do UOL traz parcial com o mesmo eliminado: 58,82% dos votos para Gustavo, contra 27,13% de Netto e 14,05% do atleta. Mais de 156 mil participações foram registradas até a atualização deste texto. Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. 

O resultado oficial do 15º paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na edição desta terça-feira (19). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s