BBB 22: Enquete expõe porcentagem de quem sai na votação do 14º paredão

Os fãs do BBB 22 (Globo) seguem em dúvida sobre qual participante deve ser eliminado no 14º paredão da temporada. Jessilane Alves, Douglas Silva e Arthur Aguiar intercalam posições nas parciais da atual berlinda, que será finalizada no domingo (17).

Na parcial do levantamento promovido pelo Notícias da TV, a professora de Biologia lidera a rejeição com 58,04% dos votos. Douglas Silva aparece na segunda posição ao marcar 18,67% da torcida para ser eliminado. O ex-Malhação vem na sequência com 11,88%, e Eliezer Netto fica por último com 11,41%.

Na pesquisa do UOL, os críticos do marido de Maíra Cardi até conseguiram virar o placar ao longo do sábado (16). Mas Jessilane voltou a ser a participante com mais chances de deixar o confinamento.

Entre os mais de 1,6 milhão de votos registrados, a sister do Pipoca acumula 38,01% de rejeição. Silva está com 34,48%, o ex-Rebelde tem 24,70%, e o empresário conta com apenas 2,82% da preferência popular para deixar o programa.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo no programa deste domingo (17), exibido após o Fantástico.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Um comentário sobre “BBB 22: Enquete expõe porcentagem de quem sai na votação do 14º paredão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s