Sabrina Sato adota código secreto para não pagar peitinho no Carnaval

Rainha da bateria das escolas de samba Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiel (SP), Sabrina Sato adotou um código secreto para não ficar nua durante os desfiles do Carnaval. A pedido da contratada da Globo, sua equipe fará gestos com as mãos caso a apresentadora mostre partes íntimas durante a folia. 

“Gente, ó, vamos combinar o seguinte. Quando vocês fizerem L [com as mãos], é a parte de baixo que está aparecendo. Quando vocês fizerem assim [um T com as mãos], isso aqui, tempo, é a parte de cima que está de fora”, afirmou a ex-Record durante o primeiro episódio do reality Carnaval da Sabrina, exibido no GNT e no YouTube da comunicadora na última terça-feira (12). 

A atração tem quatro episódios, disponibilizados semanalmente, sempre às terças-feiras. Na primeira parte do reality, Sabrina comentou sobre a rotina puxada que vive nas últimas semanas, devido à proximidade do Carnaval e a mudança de emissora. 

“É a maior loucura porque é sempre tudo junto! Tudo vem junto! Falo: ‘Será que a gente poderia separar?’ Mas a gente não decide, é um movimento, um ciclo. Então, é o meu retorno à Globo e o meu retorno como rainha de bateria da Vila Isabel”, explicou Sabrina. 

Durante um dos diálogos com sua equipe, Sabrina reclamou das consequências dessa rotina intensa: “Já queria estar indo em todos os ensaios. Queria estar em todos os ensaios da Gaviões, todos os da Vila. Estou me sentindo muito mal por não estar conseguindo ir nos ensaios”. 

“Você tem que pensar também na sua saúde”, alertou a irmã Karina Sato, que também questionou se as fantasias da familiar serão cobertas neste ano, pois Sabrina não conseguiu conciliar a rotina de treinos com os novos compromissos profissionais.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s