Scooby implica com Arthur por sono excessivo no BBB 22: ‘Dormiu o dia inteiro’

Pedro Scooby voltou a reclamar sobre o sono excessivo de Arthur Aguiar no BBB 22. Os dois aliados se estranharam na madrugada desta sexta-feira (15) enquanto estavam no quarto do líder. “[Você] Dormiu o dia inteiro”, disparou o ex-marido de Luana Piovani.

A situação aconteceu quando o surfista e o ator se preparavam para deixar o dormitório de Gustavo Marsengo, vencedor da prova pela liderança desta quinta-feira (14).

“Já está de madrugada”, alertou o marido de Maíra Cardi. “Mas, pô, dormiu o dia inteiro”, rebateu Scooby. “A gente não, você dormiu, né?”, retrucou Arthur. “Qual é, Arthur. Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa…”, continuou Pedro.

Depois de afirmar, mais uma vez, que não havia dormido durante o dia, o ex-Malhação completou: “Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Você estava conversando com a Jessi[lane Alves].”

“Como esse moleque consegue ficar deitado fazendo nada?”, provocou Scooby. “Fico pensando na vida”, respondeu o artista.

No dia que Arthur foi eliminado no paredão falso, Scooby chegou a mencionar o mesmo assunto, sugerindo que o aliado havia sido eliminado por dormir demais. De volta ao jogo, o ex-Rebelde se irritou com a fala do amigo.

“A gente só se decepciona com quem tem expectativa. O que me chateou foi que eu dividi com os meninos por que eu estava dormindo, dividi no meu raio-x com as pessoas lá fora. Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, apontou o ator. “Eu não entendo de BBB, estava tentando arranjar um motivo para você ter saído. Não posso pegar uma parada interior sua e sair falando com os outros, já que você não dividia com a galera”, explicou o surfista.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s