Paulo André pode desbancar o favoritismo de Arthur no BBB 22?

Arthur Aguiar é o participante que mais demonstra força como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22 até agora. Depois de ele voltar de quatro paredões e “sair” em uma berlinda falsa, a eliminação de Linn da Quebrada também deixou claro que o campeão já parece definido.

Mas o favoritismo do ator pode ser desbancado por alguém que também chega com bastante força nessa reta final: Paulo André Camilo. Assim como Arthur, o atleta olímpico voltou de quatro paredões, e sempre com uma porcentagem inferior a 5%.

Além disso, o “jeitão de moleque”, o carisma e o charme do paulista também estão conquistando cada vez mais o público nas redes sociais. Apesar de não saber falar muito bem, P. A., como é chamado dentro da casa, tem se mostrado um jogador muito forte, principalmente nas provas.

O público ficou do lado do velocista quando uma das provas de resistência foi decidida na sorte entre quem havia ficado lá durante 24 horas. Lucas Bissoli venceu por sorteio, o que deixou Paulo revoltado –segundo ele, poderia ter aguentado mais 24 horas em pé na prova.

A amizade do atleta com Pedro Scooby e Douglas Silva também é um ponto positivo por demonstrar bastante o lado humano dele –algo que o marido de Maíra Cardi ainda não conseguiu externar no programa. 

Além de tudo isso, o paulista ainda tem a seu favor a história de vida humilde, algo que o público costuma levar em consideração na hora de eleger o campeão –principalmente depois de ele ter perdido a bolsa atleta.

Prova da força é que, mesmo entrando como Camarote, Paulo André tinha menos de 100 mil seguidores nas redes sociais quando foi anunciado no elenco. Hoje, ele já conta com quase 7 milhões; ele conquistou 2 milhões a mais de seguidores do que Arthur, que entrou com oito e hoje tem 13.

Até mesmo a legião de fãs do “pãozinho” simpatiza com o velocista, já que Arthur sempre faz questão de frisar o quão leal o amigo é.

Na enquete do ‘Notícias da TV’, Arthur aparece com 50,68% dos votos para vencer o programa, enquanto Paulo aparece com 49,32% dos votos. Aparentemente, a final pode ser acirrada.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s