Morte de Maria Marruá em Pantanal deixa público em luto: ‘Destruída’

Maria Marruá (Juliana Paes) foi brutalmente assassinada em Pantanal. A posseira foi vítima de uma vingança de Muda (Bella Campos) e morreu pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro), que atirou contra ela duas vezes diante do rio na novela das nove da Globo. A sequência deixou o público em luto, sobretudo pelo grande destaque da personagem. “Destruída”, afirmou uma internauta chamada Lorena. Após a cena, Juliana Paes comentou nas redes sociais: “Foi emocionante gravar! Isso não tem preço”.

A mãe de Juma (Alanis Guillen), com uma arma apontada para ela, virou onça e partiu para cima do jagunço. Ela se debateu contra o algoz e com suas garras afiadas o feriu inteiro. Mesmo muito machucado e sangrando horrores, o crápula conseguiu disparar contra ela.

“Te levo para o inferno junto comigo”, afirmou Maria, pouco antes de levar um segundo tiro e cair morta em meio às águas. Pouco depois, a filha dela chegou ao local e se debruçou sobre o cadáver da mãe, chorando muito.

Ao enterrá-la, ela fez um juramento de nunca mais chorar na vida e de seguir os passos da matriarca, ou seja, adquirir o dom de se transformar em fera. Nas redes sociais, espectadores lamentaram a morte daquela que já havia se tornado uma das personagens mais queridas do folhetim. 

“Meu Deus, eu estou chorando tanto”, lamentou Stefanie. “Eu estou chorando, eu não acredito que a Maria morreu. Não vai ter mais onça”, desabafou Bruno Sanchez.

Juliana Paes também aproveitou a situação para se despedir da trama. “Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado, mas, pelo jeito, não. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!”, derreteu-se a atriz.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s