Maria Marruá (Juliana Paes) foi brutalmente assassinada em Pantanal. A posseira foi vítima de uma vingança de Muda (Bella Campos) e morreu pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro), que atirou contra ela duas vezes diante do rio na novela das nove da Globo. A sequência deixou o público em luto, sobretudo pelo grande destaque da personagem. “Destruída”, afirmou uma internauta chamada Lorena. Após a cena, Juliana Paes comentou nas redes sociais: “Foi emocionante gravar! Isso não tem preço”.
A mãe de Juma (Alanis Guillen), com uma arma apontada para ela, virou onça e partiu para cima do jagunço. Ela se debateu contra o algoz e com suas garras afiadas o feriu inteiro. Mesmo muito machucado e sangrando horrores, o crápula conseguiu disparar contra ela.
“Te levo para o inferno junto comigo”, afirmou Maria, pouco antes de levar um segundo tiro e cair morta em meio às águas. Pouco depois, a filha dela chegou ao local e se debruçou sobre o cadáver da mãe, chorando muito.
Ao enterrá-la, ela fez um juramento de nunca mais chorar na vida e de seguir os passos da matriarca, ou seja, adquirir o dom de se transformar em fera. Nas redes sociais, espectadores lamentaram a morte daquela que já havia se tornado uma das personagens mais queridas do folhetim.
“Meu Deus, eu estou chorando tanto”, lamentou Stefanie. “Eu estou chorando, eu não acredito que a Maria morreu. Não vai ter mais onça”, desabafou Bruno Sanchez.
Juliana Paes também aproveitou a situação para se despedir da trama. “Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado, mas, pelo jeito, não. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!”, derreteu-se a atriz.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW