E Arthur? Scooby ‘muda de lado’ e entrega seu favorito para vencer BBB 22

Pedro Scooby esqueceu os aliados na hora de entregar quem é o seu favorito para vencer o BBB 22 (Globo). Nesta quinta-feira (14), o surfista ignorou os nomes de Paulo André Camilo e Arthur Aguiar no intuito de privilegiar uma torcida para Jessilane Alves, única mulher que continua na disputa. 

“É claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser campeã”, opinou Scooby enquanto conversava com Camilo, Douglas Silva e Gustavo Marsengo. 

No entanto, o investidor rebateu a ideia do colega de confinamento: “Não, pô! Faz anos que um homem não ganha o BBB, está na hora de um ganhar!”. “Ah, faz muito tempo que um homem não ganha o BBB?”, questionou o integrante do Camarote, e o ex-casa de vidro respondeu que sim. 

“Mas antigamente, só ganhava homem, né?”, perguntou Scooby. “Não, era mesclado”, explicou Silva. 

O último campeão masculino do Big Brother Brasil foi Cézar Lima, em 2015. Desde então, as edições seguintes foram conquistadas pelas sisters Munik Nunes (BBB 16), Emily Araujo (BBB 17), Gleici Damasceno (BBB 18), Paula Von Sperling (BBB 19), Thelma Assis (BBB 20) e Juliette Freire (BBB 21). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Anúncios

DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s