Bolsonaro confunde nome de pai de Gusttavo Lima e brinca: ‘Véio igual eu’

O presidente Jair Bolsonaro parou seu discurso durante um evento de entrega de títulos de propriedade rural nesta quinta-feira (14), em João Pinheiro (MG), para chamar ao palanque o pai do cantor Gusttavo Lima, Alcino. Em clima de campanha eleitoral, o candidato à reeleição à Presidência da República, porém, cometeu gafe, trocou o nome do convidado e disparou: “É véio igual eu”. 

“Temos uma pessoa muito importante. O pai de Gusttavo Lima, o senhor Antônio… [presidente é interrompido por seus auxiliares] Bota pra cima ele aí, porra. É meu colega. É véio igual eu”, disse o presidente, ao cumprimentar o pai e a madrasta do artista, Giovanete Fontes.

“Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Bota na minha cadeira. Canta igual ao filho, não? Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país”, afirmou Bolsonaro ao retomar seu discurso. 

Alcino e Giovanete estão juntos desde março de 2020 e viajaram quase duas horas de Presidente Olegário até João Pinheiro, distante 124 km de onde mora a família, para acompanhar o evento do presidente no estádio José Carlos Romero. Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima não foi visto no local. 

Na cerimônia, o presidente entregou títulos de propriedade rural para agricultores de Minas Gerais. Segundo o governo federal, desde 2019, 8.225 famílias de 288 assentamentos espalhados por 133 municípios do Estado receberam o título emitido pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s