Arthur teme estar solteiro após BBB 22: ‘Se é que eu ainda tenho esposa’

Arthur Aguiar teme ter ficado solteiro sem saber durante o tempo em que está confinado no BBB 22 (Globo). Na manhã desta quinta-feira (14), o ator disse no confessionário que estava com saudade da esposa, Maíra Cardi, e desabafou no raio-x: “Se é que eu ainda tenho esposa”. 

Além de expressar sua leve desconfiança sobre o futuro do seu status de relacionamento, o confinado fez sua análise sobre a festa temática que rolou durante a noite. “Cara, que festa ontem, né? Incrível, sem palavras para agradecer. Foi uma noite muito especial, tocou minhas duas músicas, um monte de foto minha legal! […] Muito feliz de ter chegado até aqui, falta muito pouco. […]”, falou Arthur. 

Até agora, o participante não fez nada que possa ter desagradado a sua esposa dentro do confinamento. Ao contrário, ela assumiu um papel de defensora do marido. Porém, por causa do seu histórico de traições, ele imaginou que pudesse ter decepcionado a coach de emagrecimento de alguma forma. “Muita saudade de casa, muita saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa. Espero que sim!”, verbalizou. 

A festa 

Com apenas sete participantes no BBB 22, a festa da noite de quarta-feira (13) para a madrugada desta quinta (14) foi marcada pelo clima de paz na casa. Os confinados foram surpreendidos com uma balada personalizada, cheia de fotos antigas e com shows especiais. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s