Temendo reviravolta, fãs de Arthur Aguiar definem alvos e planejam eliminação de PA

O “BBB 22” está afunilando e a torcida de Arthur Aguiar sabe que as próximas berlindas serão ainda mais fortes. Com medo de uma reviravolta, alguns já fazem planos e cogitam eliminar os próprios aliados nos paredões futuros. PA, que até esses dias era exaltado pela padaria (fã clube de Aguiar), é um dos alvos de parte do fandom do marido de Maíra Cardi.

Nesta quarta-feira (13), a tag “Fora PA” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nas postagens, alguns internautas falam sobre a importância de eliminar Paulo André antes da final do programa. A torcida acha que o atleta pode tirar o prêmio de Arthur Aguiar.

Entre as justificativas para a eliminação de PA está que ele teria “traído a amizade” de Arthur ao citar Gustavo e Pedro Scooby como suas prioridades no último jogo da discórdia. Mesmo explicando que tudo não passou de uma estratégia, Paulo André não convenceu o público com sua justificativa e se tornou alvo para a próxima berlinda.

Após a eliminação de Natália, Paulo André piorou sua situação ao falar sobre o perfil estrategista de Arthur. Os fãs do “pãozinho” interpretaram como deboche e ficaram com mais vontade de eliminá-lo em um próximo paredão. O momento ocorreu na jacuzzi.

“Agora você não tem muito que trabalhar não, Arthur. São exatas. A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur no raio-x: ‘Rapaziada, tá afunilando, sempre joguei sozinho’. Tô zoando”, disse PA, aos risos.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s