Saiba os motivos que levaram Fátima Bernardes a deixar o Encontro

Após a confirmação de que Fátima Bernardes deixará o Encontro para comandar o The Voice Brasil em outubro deste ano, uma pergunta ficou na mente dos telespectadores que acompanham a jornalista há anos: por quê? 

Fátima será substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta em outubro, justamente o mês que o programa completa 10 anos. A partir desta data, ela estará no comando do The Voice Brasil, com uma pegada totalmente diferente e mais desafiadora para a jornalista. 

Esse, inclusive, é um dos principais motivos que a fizeram deixar o Encontro. Segundo Léo Dias, nesta nova fase da carreira, a apresentadora deseja buscar novos desafios profissionais, assim como também está cansada de comandar programas diários. 

Em janeiro deste ano, o jornalista noticiou que após circular pela imprensa notícias de que Fátima se ausentaria da atração matinal, o diretor geral, Alexandre Mattoso, tranquilizou toda a equipe do programa e afirmou que o Encontro seguiria normalmente sob o comando da titular. 

Nos bastidores, Fátima sempre foi vista como uma pessoa muito querida e reconhecida pela produção como uma apresentadora aplicada, dedicada e sensível. O ano de 2020 não foi fácil para Bernardes, que descobriu e tratou um câncer de útero, em estágio inicial e também passou por uma cirurgia no ombro, o que a deixou um período afastada das telinhas. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s