Natália revela como perseguição no BBB 22 prejudicou seu jogo: ‘Fragilizada’

Eliminada com 83,43% dos votos do BBB 22, Natália Deodato analisou sua passagem pelo reality show da Globo. A modelo afirmou ter sido vítima de uma perseguição dos outros participantes, quando a maioria da casa se juntou para colocá-la como alvo nos paredões. “Me senti muito fragilizada. Aquilo me travou”, assumiu ela. 

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, a mineira disse que se sentiu desconfortável por vivenciar tantos ataques no confinamento, situação que acabou contribuindo para que ela ficasse sem ações no jogo. 

“Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas eu senti na pele, me deixou muito fragilizada, principalmente quando eu voltei do meu primeiro paredão, eu não comemorei nada. Aquilo me travou toda, eu senti muito, mas eu não queria me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto”, explicou ela. 

A ex-sister ainda destacou tentar esconder seus sentimentos para enfrentar os adversários na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “No mundo real, não tem câmera, você fica sozinha e pode desabar. Dentro da casa, eu ficava vendo as câmeras e me assustava. Aquilo me travava, quando mais travada, mais pose eu ia tendo.” 

Apesar de, dentro da casa, ter mencionado um certo medo da reprovação popular, Naty assegurou que tentou ignorar o que as pessoas iriam pensar a seu respeito para vivenciar por completo a experiência de estar no programa:  “Olha, eu pensei em me jogar, em entrar na casa totalmente despida de qualquer medo. A única coisa que eu queria levar comigo era a minha essência, mas eu queria me entregar por inteiro. Eu não vou viver essa experiência duas vezes”, disse.

Ainda durante o podcast, a mineira mencionou sua aliança com Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. “Eu pensei várias vezes em seguir sozinha, em me afastar um pouco, mas a minha paixão por essas mulheres é tão grande. Elas me perturbavam, mas eu amo elas. São pessoas que conquistaram meu coração. Eu quero levar para a minha vida todinha.” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s