Marina Ruy Barbosa revela torcida para final do BBB 22 e recebe críticas na web: “Vai ficar querendo”

Após declarar torcida por Linn da Quebrada no BBB 22, a atriz Marina Ruy Barbosa usou sua conta oficial no Twitter para manifestar apoio a outra participante desta edição do reality show. Na rede social, a eterna Eliza de Totalmente Demais mostrou suporte a Jessilane, única figura feminina restante no programa. 

“Eu quero a Jessi na final [da atual edição do Big Brother Brasil]…”, escreveu a ruiva, em publicação com mais de 10 mil curtidas e centenas de compartilhamentos. Nos comentários da postagem, muitos internautas criticaram o posicionamento da artista de 26 anos.  

“Não! Chega de verificados palpitando. Essa coisa de verificados querendo isso e aquilo no BBB está chato. Quem vai decidir sobre a final é o público. Cada um com seu papel, parem de tentar nos forçar as ideias pré-prontas! Deixe-nos ter a liberdade de pensar com nossa alma”, reclamou uma tuiteira. 

“Vai ficar querendo”, disse outra. Entretanto, alguns fãs defenderam Marina: “Meu Deus, a pessoa não pode fazer 1 comentário sobre o que ela quer, acha, acredita e se não é a favor de certa pessoa, parece que cometeu um crime. Deixa as pessoas em paz. Se você acha que seu favorito já é campeão, fica na sua e deixa as pessoas assistirem ou torcerem em paz”.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s