Em entrevista, Juliana Paes nega apoiar Jair Bolsonaro: “Não posso defender”

Juliana Paes, atriz, em entrevista a Leo Dias em seu blog, comentou sobre as especulações a respeito de uma inclinação ao governo de Jair Bolsonaro.  Sincera, a ex-global comentou sobre o assunto.

“Não posso defender”

“O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência”, começou. 

“É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas fiquei tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, explicou.

Ano passado, a ex-global gravou um vídeo e jogou na rede social depois de ser massacrada por uma colega de trabalho no privado. Inúmeros artistas se manifestaram e se sentiram no direito de fazer textão ou vídeo orientando a atriz.

Quem não economizou na ironia com Juliana Paes foi a humorista Samantha Schmutz, que alfinetou a atriz durante um bom tempo. Em entrevista ao jornal O Globo, Samantha afirmou que procurou a atriz.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s