Eliminada, Linn da Quebrada revela que levou bronca por ‘erro’ no BBB 22

Fora do BBB 22, Linn da Quebrada contou que levou uma bronca de sua mãe após deixar o confinamento. O puxão de orelha aconteceu pelo fato de a cantora ter escolhido indicar Paulo André Camilo ao paredão durante sua liderança. “Ela queria me avisar para votar no Gustavo [Marsengo]”, explicou a artista na madrugada desta quinta-feira (14). 

Durante uma entrevista a Bruno de Luca e Ana Clara Lima no programa A Eliminação, exibido no Multishow, a ex-sister analisou sua decisão de colocar o atleta na berlinda e poupar o investidor. “Meu erro ali foi não lembrar que o Gustavo existia”, lamentou ela, que revelou a bronca de sua mãe: “Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo.” 

Linna, então, explicou o motivo de ter optado por indicar o velocista à zona de risco logo após o brother ter desistido da Prova do Líder ao lado de Douglas Silva e Pedro Scooby para presenteá-la com a liderança. “Me parecia ser mais corajoso ir no PA. Errei, gente, eu vou fazer o quê? A gente não faz as melhores escolhas sempre”, completou ela. 

Alfinetadas 

Natália Deodato, eliminada na terça-feira (12), também participou do A Eliminação. A modelo aproveitou o momento para alfinetar Gustavo. “Eu acho ele bem tóxico de se conviver. Ele é uma pessoa maravilhosa, um amorzinho de brincar, mas na convivência…”, disparou a mineira. 

Linn, por sua vez, definiu Eliezer Netto como um “pamonha”: “Ele tem sido um pamonha. Acho que ele está merecendo um pouquinho”. “Perfeito”, concordou Naty. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s