‘Bridgerton’: Simone Ashley revela que vomitou quando usou espartilho

O cinema e a televisão têm suas belezas, mas nem sempre o backstage é uma das mil maravilhas. Simone Ashley, protagonista na segunda temporada de “Bridgerton”, chegou a vomitar o que tinha comido quando utilizou o espartilho pela primeira vez.

Rindo de sua ingenuidade, a atriz comentou que, por ser sua estreia na série, deveria se alimentar bem para ter energia no set. “No meu primeiro dia, eu estava: ‘Ok, primeiro dia como protagonista, tenho que comer muita comida, ficar realmente energizada’. Então, eu comi essa porção enorme de salmão e foi quando não fiquei bem, basicamente porque estava usando o espartilho”, revelou.

O desconforto foi tamanho que Ashley vomitou o que tinha comido. Depois, chegou à conclusão de que não é viável comer enquanto usa a peça de roupa. “Percebi que quando você usa o espartilho, você simplesmente não come. Isso muda seu corpo. Eu tinha uma cintura menor momentaneamente”, explicou.

Durante as gravações, a artista usa bastante a peça, principalmente por ser um romance de época. No contexto da série, todas as mulheres utilizam cintas e espartilhos para afinar a cintura.

Contudo, além de prejudicar a alimentação, o espartilho tem outros incômodos. De acordo com Simone Ashley, teve muita dor por utilizá-lo em cena. Mesmo assim, a atriz fica feliz com sua entrega à série.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s