No BBB 22, Jessilane e Eliezer armam estratégia kamikaze contra Arthur

Lamentando a eliminação de Natália Deodato, Jessilane Alves e Eliezer Netto armaram uma estratégia kamikaze dentro do BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (12), os aliados por conveniência definiram que, caso vençam a Prova do Líder, indicarão um ao outro no próximo paredão, o que provocará um conflito entre Arthur Aguiar e seus aliados. 

Ao lado da emparedada, Netto explicou a sua visão sobre a falta de opções de voto dos adversários: “Meu sentimento é que Pedro [Scooby] já se jogou. Do jeito que ele é [deve ter dito:] ‘Quando isso acontecer, vota em mim’. Acho que é o mais fácil entre eles, para o acordo”. “Eles já conversaram e sabem que, em algum momento, terão que se votar”, complementou a bióloga. 

“O que é mais de boa, nesse contexto, é [indicar] Pedro”, reforçou a professora. Em seguida, Jessilane pontuou que torce pela permanência da aliada e ponderou: “A única estratégia que a gente tem para dar um start é eu ou você ganhar a Prova [do Líder] e um indicar o outro. Aí a gente diz assim: ‘O público já sabia’”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s