Kendall Jenner revela que sofre pressão familiar para engravidar: “Não depende de mim”

Em entrevistas para os sites “E! News” e “ExtraTV“, a socialite e modelo Kendall Jenner admitiu que vem sofrendo pressão de sua mãe, Kris Jenner, e irmãs para engravidar logo, pois é a única do clã Kardashian-Jenner sem filhos.

Kourtney Kardashian, a mais velha da família, tem três filhos de seu relacionamento com o ex Scott DisickKim Kardashian é mãe de quatro crianças, todas de seu ex-marido, o rapper Kanye WestKhloé Kardashian é mãe de True, filha que divide com seu ex, o jogador de basquete Tristan Thompson. A caçula, Kylie Jenner, acabou de dar à luz ao seu segundo bebê, que nasceu em fevereiro.

Na visão da matriarca da família, só falta Kendall para ter filhos. “Mãe, 100%. Mamãe e Kylie”, diz Kendall ao ser questionada sobre quem na família a pressiona para ter herdeiros. “Ela me manda uma mensagem aleatoriamente e fica tipo, ‘Acho que está na hora’, e eu fico tipo, ‘Isso não depende de mim?!'”, relatou.

As declarações foram revelaras ao E! News durante um encontro da família para promover o novo reality show, “The Kardashians”. “Apenas um lembrete amigável”, disse Kris sobre as falas de sua filha.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s