Globo planeja festa com banda e familiares para levantar final do BBB 22

A Globo estuda a possibilidade de fazer uma festa na final do BBB 22, prevista para ir ao ar no dia 26. A ideia é que ela tenha shows e reúna familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a Covid-19. O objetivo de colocar algumas pessoas no estúdio no último programa é dar uma sacudida para melhorar a repercussão da edição, que deixou a desejar e caiu no marasmo.

Por conta da pandemia, diversas mudanças foram feitas desde o BBB 20, como a ausência de público nos dias de eliminação e a presença de artistas nas festas por meio de shows virtuais ou isolados dos confinados. Até a tradicional final com figuração e todos os ex-participantes presentes foi cancelada.

Desde a eliminação de Pyong Lee em 17 de março de 2020, as plateias foram extintas do Big Brother Brasil por conta da pandemia. O youtuber disputou o paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann e saiu sem ver familiares ou amigos. Na final daquela edição (vencida por Thelma de Assis) e da seguinte (com a vitória de Juliette Freire), os brothers participaram por meio de transmissões de vídeo diretamente de suas casas. Foi exibida parte da repercussão do programa entre personalidades e nas redes sociais.

Na final do BBB 21, ex-participantes do reality cantaram juntos dentro da casa, mas sem contato com os finalistas. No palco, Rodolffo, Pocah, Karol Conká, Projota e Lucas Penteado se apresentaram apenas para Juliette, Camila de Lucas e Fiuk através de um vidro protetor, que permanece por lá até hoje. Os demais brothers e sisters voltaram a aparecer virtualmente.

Com a possibilidade de Arthur Aguiar e Pedro Scooby estarem entre os finalistas, a direção do BBB 22 vislumbrou a presença de Maíra Cardi e Cintia Dicker, mulheres dos participantes, juntas, no palco da atração. As duas, que já trocaram farpas pelas redes sociais, ajudariam a alavancar a repercussão e a audiência dos últimos dias de programa.

Além disso, com a liberação de eventos e das máscaras no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, não faz mais sentido tanto protocolo dentro do BBB. A própria emissora não exige mais o uso da proteção dentro dos espaços fechados da firma. As reuniões para decidir o futuro da final do BBB 22 já estão a pleno vapor, e a decisão deve acontecer até a próxima segunda-feira (18).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s