Fora do BBB 22, Natália rejeita romance com Eliezer: ‘Focar no meu trabalho’· Notícias da TV

Natália Deodato comentou sobre seu romance com Eliezer Netto após deixar o BBB 22. A modelo assumiu ter um carinho especial pelo empresário, mas afirmou que os dois serão apenas amigos do lado de fora do confinamento. “Quero focar no meu trabalho”, explicou a ex-sister.

Durante o Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a mineira disse que seu interesse pelo colega de jogo surgiu por causa de uma troca de olhares.

“Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom”, disse a modelo, referindo-se ao dia que ficou com o brother pela primeira vez, quando ele ainda estava se relacionando com Maria.

Sobre o futuro do romance, Naty foi objetiva e demonstrou estar interessada em conhecer novas pessoas. “A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”.

Rafa Kalimann, então, perguntou se a mineira está apaixonada pelo empresário. “Claro que não. Ele é especial, importante, a gente foi se identificando, se respeitando, até o ponto de jogar do mesmo lado, mas paixão é uma palavra muito forte”, respondeu a eliminada.

Ainda durante o Bate-Papo, Naty comentou sobre o fato de ter feito sexo com Eliezer e disse que os momentos quentes foram importantes para que ela se sentisse desejada:

Eu acho que a sexualidade, na vida de qualquer pessoa, é algo muito importante, mexe com a autoestima, é muito bom ter alguém que te olha com outros olhos. Isso é algo muito importante. A sexualidade é uma das afirmativas pessoais que todo ser humano tem. Imagina você ficar um ano sem ter nada? Fica deprimida.

“Eu fiquei com muita vergonha, eu sou tímida, eu fiquei um pouco constrangida. Eu falei: ‘Caraca, não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB’. Faz parte. Eu acredito que, no BBB, não teve uma coisa que não tenha acontecido com isso”, completou ela.

Amizade no jogo

Naty também comentou sobre sua amizade com Jessilane Alves e Linn da Quebrada. “Essas comadres eram bem improváveis. Tinha hora que eu falava: ‘A gente é muito diferente’, mas quando eu olhava, eu pensava: ‘São elas que eu amo’. Sempre uma acolhendo a outra. Se tem uma coisa que é importante, é essa dádiva: pessoas que conhecem as suas imperfeições, mas passam por cima de tudo por gostar de você como você é”, avaliou a ex-sister.

A eliminada da vez ainda assumiu ter sentido ciúme da relação das outras duas aliadas:

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s