Em Paris, Felipe Neto paga diária de R$ 125 mil e brinca: ‘Virei um burguês’

Felipe Neto teve que esticar a viagem de férias na Europa após contrair zica na França, mas não está na pior. Muito pelo contrário. O youtuber, que está na companhia de dois amigos em sua eurotrip, decidiu fazer uma coisa diferente: se hospedar na suíte preferida do casal Beyoncé e Jay-Z em Paris, cuja diária custa R$ 125 mil.  

“Depois de ficar quatro dias trancado em casa, criei ranço desse lugar e decidi ir para um hotel. Meus dias de apartamento acabaram. Virei um burguês”, brincou ele, ao adiantar a hospedagem no Le Meurice, um dos cinco estrelas mais tradicionais da capital francesa. 

Felipe vai gravar na suíte para seu canal no YouTube e mostrar o por quê do prédio, que tem vista privilegiada da Torre Eiffel, é um dos favoritos da nata endinheirada mundial. Para se ter uma ideia, Salvador Dali fez de lá sua segunda casa. 

O Le Meurice fica próximo aos principais pontos turísticos da cidade, como os museus do Louvre e o de Orsay, e foi construído em 1835. recentemente passou por uma reformulação e conta com parceiros renomados como o designer Philippe Starck e o chef mais estrelado do mundo, Alain Ducasse. 

A suíte escolhida por Felipe foi imortalizada na música “Glory”, de Jay-Z, que fala da concepção de Blue Ivy, primeira filha dele com Queen Bey, no mesmo quarto que ocupa o sétimo andar do hotel, com muito mármore e móveis antigos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s