BBB22: Equipe de Natália abre processo contra perfis que a atacaram

Depois de ter sofrido tantos ataques ao longo de sua trajetória no BBB, a equipe de Natália Deodato abriu um processo contra os perfis da web que disseminaram o ódio contra a modelo e design de unhas. 

De acordo com Léo Dias, o processo foi aberto antes mesmo da saída de Natália, no último domingo (10). “Nós entramos na Justiça contra as agressões racistas e o crime de ódio praticados contra a Natália por meio das redes sociais. Ela estava dentro do reality para ser votada pelo público de acordo com as dinâmicas do jogo, mas r a c i s m o ou qualquer tipo de crime-preconceito contra os participantes não faz parte das dinâmicas do reality e isso precisa acabar”, disse. 

Após ser indicada ao paredão triplo desta semana com Paulo André e Gustavo, Natália Deodato foi alvo de uma enxurrada de comentários preconceituosos devido sua doença, o vitiligo. 

“malhada” e “dálmata”, estão entre as principais ofensas enviadas anonimamente à jovem. A sister também sofreu com comentários racistas e misóginos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s